Gerador de preços para construção civil.

Gerador de Preços.

Reabilitação. Portugal

© CYPE Ingenieros, S.A.

 

Programas para Engenharia e Construção

Preço em Portugal

Preço no Brasil

Preço em Angola

Preço em Cabo Verde

Preço em Moçambique

En español

En français

Preços compostos
  
Obra nova
» Reabilitação
Espaços urbanos
0 Trabalhos prévios
D Demolições
A Acondicionamento do terreno
C Fundações
E Estruturas
F Fachadas, divisões e protecções
L Vãos
H Remates e trabalhos auxiliares
I Instalações
N Isolamentos e impermeabilizações
Q Coberturas
QA Planas acessíveis, não ventiladas
QM Planas acessíveis, não ventiladas, sobre suporte de madeira
QB Planas acessíveis, ventiladas
QD Planas não acessíveis, não ventiladas
QS Planas não acessíveis, não ventiladas, sobre suporte de madeira
QE Planas não acessíveis, ventiladas
QC Componentes de coberturas planas
QT Inclinadas
QU Componentes de coberturas inclinadas
QL Pontos de luz
QR Remates
QV Sistemas de coberturas verdes
QVE Extensivas
Cobertura verde, sistema Urbanscape "KNAUF INSULATION"
Cobertura verde extensiva acessível. Sistema Tapete de Sedum "ZINCO"
Cobertura verde extensiva não acessível. Sistema Cobertura Inclinada até 20° "ZINCO"
Cobertura verde extensiva não acessível. Sistema Cobertura Inclinada até 35° "ZINCO"
Cobertura verde extensiva acessível, com rega integrada, sistema "ZINCO"
Cobertura verde extensiva acessível. Sistema Diadem 150 "PROJAR"
Cobertura verde extensiva não acessível. Sistema Diadem 150 até 20° "PROJAR"
Cobertura verde extensiva não acessível. Sistema Diadem 150 até 35° "PROJAR"
QVI Intensivas
QVM Semi-extensivas
QVP Pontos singulares
QVR Remates
QVG Rega
R Revestimentos
S Equipamentos fixos e sinalização
U Infra-estruturas no logradouro
G Gestão de resíduos
X Controlo de qualidade e ensaios
Y Segurança e saúde
Z Reabilitação energética
Segurança e saúde
Fabricantes
Sugestões

O que são estes preços?
Casa comercial
knauf_insulation
qve_010_cubierta_ki
Sistema Urbanscape
Com depósito de água
Tela drenante Urbanscape C
qve_lamina_urban_c
img_ampliar img_oculmenu Enviar sugestão Exportação: Arrastar BC3 sobre 'Arquimedes'.   Arrastar BC3 sobre 'Arquimedes' ou outro programa de medições e orçamentos.   Abrir este conteúdo no 'Excel' Abrir este conteúdo no 'Excel 2003' ou anteriores  

QVE010

Cobertura verde, sistema Urbanscape "KNAUF INSULATION".

90,83€


Cobertura plana não acessível, não ventilada, ajardinada extensiva, pendente de 1% a 5%, composta de: formação de pendentes (não incluída neste preço); camada separadora sob impermeabilização (não incluída neste preço); membrana impermeabilizante (não incluída neste preço); membrana anti-raízes Urbanscape "KNAUF INSULATION", de polietileno de baixa densidade, de cor preto; tela drenante e retentora de água, Urbanscape C "KNAUF INSULATION", com depósito de água, formada por membrana de poliestireno reciclado reforçado com perfurações na parte superior; substrato Urbanscape Green Roll (HTC GR) de lã mineral "KNAUF INSULATION", de 40 mm de espessura e tapete de relva Urbanscape Sedum-mix "KNAUF INSULATION".




Unitário

Ud

Descrição

Rend.

Preço unitário

Importância

mt14lbk010

Membrana anti-raízes Urbanscape "KNAUF INSULATION", de polietileno de baixa densidade, de cor preto, para coberturas ajardinadas extensivas.

1,100

3,77

4,15

mt14lbk020a

Tela drenante e retentora de água, Urbanscape C "KNAUF INSULATION", com depósito de água, formada por membrana de poliestireno reciclado reforçado com perfurações na parte superior, para coberturas ajardinadas extensivas.

1,100

16,66

18,33

mt48sak010

Substrato Urbanscape Green Roll (HTC GR) de lã mineral "KNAUF INSULATION", de 40 mm de espessura, para coberturas ajardinadas extensivas.

1,100

11,25

12,38

mt14lbk040

Tapete de relva Urbanscape Sedum-mix "KNAUF INSULATION", para coberturas ajardinadas extensivas.

1,100

38,99

42,89

mt01arc010

t

Seixos rolados lavados, de granulometria compreendida entre 16 e 32 mm.

0,040

21,23

0,85

mo040

h

Oficial de 1ª jardineiro.

0,280

19,19

5,37

mo115

h

Operário jardineiro.

0,280

18,15

5,08

 

%

Custos directos complementares

2,000

89,05

1,78

Custo de manutenção decenal: 28,61€ nos primeiros 10 anos.

 

Total:

90,83




Caderno de encargos

UNIDADE DE OBRA QVE010: COBERTURA VERDE, SISTEMA URBANSCAPE "KNAUF INSULATION".


MEDIDAS PARA ASSEGURAR A COMPATIBILIDADE ENTRE OS DIFERENTES PRODUTOS, ELEMENTOS E SISTEMAS CONSTRUTIVOS QUE COMPÕEM A UNIDADE DE OBRA.

Será prestada especial atenção às incompatibilidades de utilização que se especificam nas fichas técnicas dos diferentes elementos que puderam compor a cobertura (suporte resistente, formação de pendentes, isolamento térmico, impermeabilização e camadas separadoras).


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Cobertura plana não acessível, não ventilada, ajardinada extensiva, pendente de 1% a 5%, composta de: formação de pendentes (não incluída neste preço); camada separadora sob impermeabilização (não incluída neste preço); membrana impermeabilizante (não incluída neste preço); membrana anti-raízes Urbanscape "KNAUF INSULATION", de polietileno de baixa densidade, de cor preto, para evitar a penetração de raízes na membrana impermeável; tela drenante e retentora de água, Urbanscape C "KNAUF INSULATION", com depósito de água, formada por membrana de poliestireno reciclado reforçado com perfurações na parte superior; substrato Urbanscape Green Roll (HTC GR) de lã mineral "KNAUF INSULATION", de 40 mm de espessura, à base de fibras largas cosidas para formar um filtro compacto e indeformável, com uma retenção de água de 29 l/m² e tapete de relva Urbanscape Sedum-mix "KNAUF INSULATION", biodegradável, com 12 espécies distintas de sedum. Inclusive seixos rolados para o enchimento do espaço entre o bordo da cobertura e a vegetação.



CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJECTO

Superfície medida em projecção horizontal, segundo documentação gráfica de Projecto, desde as faces interiores dos parapeitos ou muretes perimetrais que a limitam.



CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA


DO SUPORTE.

Será verificado que a superfície da base resistente é uniforme e plana, está limpa e não possui resíduos de obra. Será verificado que os paramentos verticais de moldes, platibanda e outros elementos construtivos se encontram terminados. Será verificada a existência das camadas prévias.


AMBIENTAIS.

Serão suspensos os trabalhos quando chova, neve ou a velocidade do vento seja superior a 50 km/h, devendo aplicar-se em condições térmicas ambientais que se encontrem dentro das margens prescritas nas correspondentes especificações de aplicações.



PROCESSO DE EXECUÇÃO


FASES DE EXECUÇÃO.

Colocação da membrana anti-raízes. Colocação da camada drenante e retentora de água. Colocação do substrato. Colocação do tapete de relva. Enchimento do espaço entre o bordo da cobertura e o tapete de relva com seixos rolados.


CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO.

Serão básicas as condições de estanquidade.



CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO.

Será evitado o derrame de resíduos de obra sobre a camada vegetal.



CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Medir-se-á, em projecção horizontal, a superfície realmente executada segundo especificações de Projecto, desde as faces interiores dos parapeitos ou muretes perimetrais que a limitam.





Resíduos gerados

Código LER

Tipo

Peso (kg)

Volume (l)

17 02 03

Plástico.

1,343

2,238

17 06 04

Materiais de isolamento não abrangidos em 17 06 01 e 17 06 03.

0,083

0,138

01 04 08

Gravilhas e fragmentos de rocha não abrangidos 01 04 07.

0,164

0,109

 

Resíduos gerados:

1,590

2,486

17 02 03

Plástico.

0,229

0,382

 

Embalagens:

0,229

0,382

 

Total resíduos:

1,819

2,868




Espere, por favor

A executar processo...

Encerrar Encerrar
España Precio en España
Chile Precio en Chile
Argentina Precio en Argentina
Mexico Precio en Mexico
Colombia Precio en Colombia
Ecuador Precio en Ecuador
Peru Precio en Perú
Panama Precio en Panamá
Honduras Precio en Honduras
Bolivia Precio en Bolivia
Uruguay Precio en Uruguay
Paraguay Precio en Paraguay
Guatemala Precio en Guatemala
Encerrar Encerrar
Portugal Preço em Portugal
Brazil Preço no Brasil
Angola Preço em Angola
Caboverde Preço em Cabo Verde
Mozambique Preço em Moçambique
Encerrar Encerrar
Francia Prix en France
Marruecos Prix au Maroc
Argelia Prix en Algérie
Camerun Prix au Cameroun
Gabon Prix au Gabon
Congo Prix en République du Congo
CostaDeMarfil Prix en Côte D'Ivoire
Senegal Prix au Sénégal
Mali Prix au Mali