Chaminé individual concêntrica de parede tripla de aço inoxidável, com isolamento | ||
ICO125 | Chaminé individual concêntrica de parede tripla de aço inoxidável, com isolamento | |
Chaminé modular concêntrica, metálica, formada por tubo de parede tripla com isolamento, de 130/190/240 mm de diâmetro, composto por parede interior de aço inoxidável AISI 316L, parede intermédia de aço galvanizado e parede exterior de aço inoxidável AISI 304, com isolamento de lã de rocha entre a parede interior e a parede intermédia, de 30 mm de espessura e 100 kg/m³ de densidade, temperatura máxima de 450°C, pressão de trabalho até 40 Pa, para evacuação dos produtos da combustão e admissão de ar comburente, da salamandra ou recuperador tipo cassete, com câmara de combustão estanque, a lenha. Inclusive acessórios, peças especiais, módulos finais e material auxiliar para montagem e fixação. |
Preço |
|
Exportação |

UNIDADE DE OBRA ICO125: CHAMINÉ INDIVIDUAL CONCÊNTRICA DE PAREDE TRIPLA DE AÇO INOXIDÁVEL, COM ISOLAMENTO.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Chaminé modular concêntrica, metálica, formada por tubo de parede tripla com isolamento, de 130/190/240 mm de diâmetro, composto por parede interior de aço inoxidável AISI 316L, parede intermédia de aço galvanizado e parede exterior de aço inoxidável AISI 304, com isolamento de lã de rocha entre a parede interior e a parede intermédia, de 30 mm de espessura e 100 kg/m³ de densidade, temperatura máxima de 450°C, pressão de trabalho até 40 Pa, para evacuação dos produtos da combustão e admissão de ar comburente, da salamandra ou recuperador tipo cassete, com câmara de combustão estanque, a lenha. Inclusive acessórios, peças especiais, módulos finais e material auxiliar para montagem e fixação.
REGULAMENTAÇÃO APLICÁVEL
Execução: RGEU. Regulamento Geral das Edificações Urbanas.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJECTO
Comprimento medido desde o arranque da chaminé até a parte superior do módulo final, segundo documentação gráfica de Projecto.
CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA
DO SUPORTE.
Verificar-se-á que a sua localização corresponde com a de Projecto. Será verificada a existência de aberturas nas lajes e elementos estruturais a atravessar.
PROCESSO DE EXECUÇÃO
FASES DE EXECUÇÃO.
Marcação. Colocação de tubos, acessórios, peças especiais e módulos finais. Fixação do material auxiliar para montagem e fixação à obra. Montagem. Ligação e verificação do seu correcto funcionamento.
CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO.
A evacuação dos produtos da combustão será correcta.
CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO.
Será protegida contra golpes.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Medir-se-á, desde o arranque da chaminé até a parte superior do módulo final, o comprimento realmente executado segundo especificações de Projecto.