Reabilitação de superfície desportiva de betão poroso | ||
MDY005 | Reabilitação de superfície desportiva de betão poroso | |
Reabilitação de superfície desportiva de betão poroso através da formação de pavimento desportivo de resinas sintéticas, de 0,5 mm de espessura total aproximada, apto para campo de ténis, através da aplicação sucessiva de: uma camada de condicionador de superfícies, à base de resinas acrílicas (0,2 kg/m²) e duas camadas de acabamento de tinta de água, cor verde, à base de resinas acrílicas, cargas micronizadas e pigmentos (0,25 kg/m²). Inclusive massa adesiva vedante, elástica, para a vedação das fissuras. |
Preço |
|
Exportação |
UNIDADE DE OBRA MDY005: REABILITAÇÃO DE SUPERFÍCIE DESPORTIVA DE BETÃO POROSO.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Reabilitação de superfície desportiva de betão poroso através da formação de pavimento desportivo de resinas sintéticas, de 0,5 mm de espessura total aproximada, apto para campo de ténis, através da aplicação sucessiva de: uma camada de condicionador de superfícies, à base de resinas acrílicas (0,2 kg/m²) e duas camadas de acabamento de tinta de água, cor verde, à base de resinas acrílicas, cargas micronizadas e pigmentos (0,25 kg/m²). Inclusive massa adesiva vedante, elástica, para a vedação das fissuras.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJECTO
Superfície medida em projecção horizontal, segundo documentação gráfica de Projecto.
CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA
DO SUPORTE.
Será verificado que a superfície base de betão poroso está limpa e isenta de pó, gordura e matérias estranhas. A superfície poderá estar seca ou húmida, mas em caso algum com água parada. Será verificado que todas as fissuras foram vedadas.
AMBIENTAIS.
Serão suspensos os trabalhos quando a temperatura ambiente seja inferior a 8°C ou superior a 30°C.
DO EMPREITEIRO.
Será garantido que este tipo de trabalhos sejam realizados por pessoal qualificado e com o controlo de empresas especializadas.
PROCESSO DE EXECUÇÃO
FASES DE EXECUÇÃO.
Limpeza da superfície suporte. Implantação das juntas e panos de trabalho. Preparação das fissuras. Aplicação da massa. Aplicação das sucessivas camadas que formam o pavimento desportivo. Secagem de cada camada antes de aplicar a seguinte, incluindo raspagem, varredela e sopragem das imperfeições. Execução de furos para a evacuação de águas. Limpeza final do pavimento.
CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO.
Terá uma drenagem correcta e apresentará uma superfície com as rasantes previstas.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Medir-se-á, em projecção horizontal, a superfície realmente executada segundo especificações de Projecto.
CRITÉRIOS CONSIDERADOS NA DETERMINAÇÃO DO PREÇO DA UNIDADE DE OBRA
O preço não inclui a preparação da superfície suporte.