Moldura para vão de fachada, de aço corten | ||
HRG060 | Moldura para vão de fachada, de aço corten | |
Moldura para vão de fachada de chapa de aço com resistência melhorada à corrosão atmosférica (corten), EN 10025 S355J0WP, de 6 mm de espessura, de 150 mm de profundidade, para vão de 1000 mm de largura e 1500 mm de altura. Inclusive parafusos para a fixação da moldura ao paramento. |
Preço |
|
Exportação |



UNIDADE DE OBRA HRG060: MOLDURA PARA VÃO DE FACHADA, DE AÇO CORTEN.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Moldura para vão de fachada de chapa de aço com resistência melhorada à corrosão atmosférica (corten), EN 10025 S355J0WP, de 6 mm de espessura, de 150 mm de profundidade, para vão de 1000 mm de largura e 1500 mm de altura. Inclusive parafusos para a fixação da moldura ao paramento.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJECTO
Número de unidades previstas, segundo documentação gráfica de Projecto.
CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA
DO SUPORTE.
Será verificado que os paramentos de apoio estão saneados, limpos e nivelados. Será verificado que o paramento ao qual se tem que fixar as ancoragens tem a resistência suficiente.
PROCESSO DE EXECUÇÃO
FASES DE EXECUÇÃO.
Limpeza e preparação da superfície suporte. Marcação. Colocação e fixação.
CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO.
O conjunto será estável e terá bom aspecto.
CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO.
Será protegido da humidade e do contacto com materiais agressivos. Será evitada a actuação sobre o elemento de acções mecânicas não previstas no cálculo.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Medir-se-á o número de unidades realmente executadas segundo especificações de Projecto.