| Linha de ancoragem horizontal permanente, de cabo de aço, sem amortecedor de quedas | ||
| YCL112 | Linha de ancoragem horizontal permanente, de cabo de aço, sem amortecedor de quedas | |
|
Linha de ancoragem horizontal permanente, de cabo de aço, sem amortecedor de quedas, classe C, composta por ancoragem terminal de liga de alumínio L-2653 com tratamento térmico T6, acabamento com tinta epóxi-poliéster; ancoragem intermédia de liga de alumínio L-2653 com tratamento térmico T6, acabamento com tinta epóxi-poliéster; cabo flexível de aço galvanizado, de 10 mm de diâmetro, composto por 7 cordões de 19 fios; poste de aço inoxidável AISI 316, com placa de ancoragem, acabamento brilhante; tensor com olhal num extremo e gancho no extremo oposto; conjunto de um fixador de cabos e um terminal manual; protector para cabo; placa de sinalização e conjunto de dois precintos de segurança. Inclusive elementos de fixação para a fixação dos componentes da linha de ancoragem ao suporte. | ||
Preço |
|
Exportação |
|


UNIDADE DE OBRA YCL112: LINHA DE ANCORAGEM HORIZONTAL PERMANENTE, DE CABO DE AÇO, SEM AMORTECEDOR DE QUEDAS.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Linha de ancoragem horizontal permanente, de cabo de aço, sem amortecedor de quedas, classe C, composta por ancoragem terminal de liga de alumínio L-2653 com tratamento térmico T6, acabamento com tinta epóxi-poliéster; ancoragem intermédia de liga de alumínio L-2653 com tratamento térmico T6, acabamento com tinta epóxi-poliéster; cabo flexível de aço galvanizado, de 10 mm de diâmetro, composto por 7 cordões de 19 fios; poste de aço inoxidável AISI 316, com placa de ancoragem, acabamento brilhante; tensor com olhal num extremo e gancho no extremo oposto; conjunto de um fixador de cabos e um terminal manual; protector para cabo; placa de sinalização e conjunto de dois precintos de segurança. Inclusive elementos de fixação para a fixação dos componentes da linha de ancoragem ao suporte.
REGULAMENTAÇÃO APLICÁVEL
Instalação: EN 795. Protecção contra as queda de altura. Dispositivos de amarração.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJECTO
Comprimento medido segundo Plano de Segurança e Saúde.
CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA
DO EMPREITEIRO.
As instalações serão executadas por empresas instaladoras autorizadas para o exercício da actividade.
FASES DE EXECUÇÃO.
Marcação. Colocação e fixação dos postes. Colocação e fixação das ancoragens. Colocação do cabo. Colocação dos complementos.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Será medido o comprimento realmente montado segundo especificações do Plano de Segurança e Saúde.