Rodapé de escada interior, de pedra natural. Colocação em camada grossa | ||
REP021 | Rodapé de escada interior, de pedra natural. Colocação em camada grossa | |
Rodapé em mármore, procedente de Portugal, Rosa Aurora, de duas peças, 37x7x2 cm, face e bordos polidos. COLOCAÇÃO: em camada grossa com argamassa de cimento M-5. ENCHIMENTO DE JUNTAS: com argamassa de juntas cimentosa, CG1, para junta mínima (entre 1,5 e 3 mm), com a mesma tonalidade das peças. |
Preço |
|
Exportação |
UNIDADE DE OBRA REP021: RODAPÉ DE ESCADA INTERIOR, DE PEDRA NATURAL. COLOCAÇÃO EM CAMADA GROSSA.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Rodapé em mármore, procedente de Portugal, Rosa Aurora, de duas peças, 37x7x2 cm, face e bordos polidos. COLOCAÇÃO: em camada grossa com argamassa de cimento M-5. ENCHIMENTO DE JUNTAS: com argamassa de juntas cimentosa, CG1, para junta mínima (entre 1,5 e 3 mm), com a mesma tonalidade das peças.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJECTO
Número de unidades previstas, segundo documentação gráfica de Projecto.
CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA
DO SUPORTE.
Será verificado que o revestimento prévio do degrau está terminado.
PROCESSO DE EXECUÇÃO
FASES DE EXECUÇÃO.
Marcação do rodapé de escada. Corte das peças. Humidificação do suporte. Colocação do rodapé de escada. Enchimento de juntas. Limpeza.
CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO.
A fixação ao suporte será adequada.
CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO.
Será protegido contra golpes e roçadelas.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Medir-se-á o número de unidades realmente executadas segundo especificações de Projecto.