Reabilitação de revestimento exterior, sistema Antifisuras "GRUPO PUMA" | ||
RYY065 | Reabilitação de revestimento exterior, sistema Antifisuras "GRUPO PUMA" | |
Reabilitação de revestimento exterior, com o sistema Antifisuras "GRUPO PUMA", composto por: duas camadas de argamassa de cimento, tipo CR CSIV W2, segundo EN 998-1, Morcem Renovex F "GRUPO PUMA", cor branca, 6 mm de espessura total, armada com malha de fibra de vidro, anti-álcalis, Traditerm "GRUPO PUMA", de 5x4 mm de vão de malha, de 0,6 mm de espessura e de 160 g/m² de massa superficial; camada de acabamento de argamassa acrílica Morcemcril "GRUPO PUMA", cor Blanco 100, composta por resinas acrílicas, pigmentos minerais e aditivos orgânicos e inorgânicos, sobre primário acrílico Fondo Morcemcril "GRUPO PUMA", composto por resinas acrílicas, pigmentos minerais e aditivos orgânicos e inorgânicos. |
Preço |
|
Exportação |
UNIDADE DE OBRA RYY065: REABILITAÇÃO DE REVESTIMENTO EXTERIOR, SISTEMA ANTIFISURAS "GRUPO PUMA".
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Reabilitação de revestimento exterior, com o sistema Antifisuras "GRUPO PUMA", composto por: duas camadas de argamassa de cimento, tipo CR CSIV W2, segundo EN 998-1, Morcem Renovex F "GRUPO PUMA", cor branca, 6 mm de espessura total, armada com malha de fibra de vidro, anti-álcalis, Traditerm "GRUPO PUMA", de 5x4 mm de vão de malha, de 0,6 mm de espessura e de 160 g/m² de massa superficial; camada de acabamento de argamassa acrílica Morcemcril "GRUPO PUMA", cor Blanco 100, composta por resinas acrílicas, pigmentos minerais e aditivos orgânicos e inorgânicos, sobre primário acrílico Fondo Morcemcril "GRUPO PUMA", composto por resinas acrílicas, pigmentos minerais e aditivos orgânicos e inorgânicos.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJECTO
Superfície medida segundo documentação gráfica de Projecto.
CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA
DO SUPORTE.
Será verificado que o acabamento é estável, está limpo, seco e isento de pó, gorduras e matérias estranhas.
AMBIENTAIS.
Serão suspensos os trabalhos quando a temperatura ambiente seja inferior a 5°C ou superior a 30°C, chova, neve ou a velocidade do vento seja superior a 50 km/h.
DO EMPREITEIRO.
Será garantido que este tipo de trabalhos sejam realizados por pessoal qualificado e com o controlo de empresas especializadas.
PROCESSO DE EXECUÇÃO
FASES DE EXECUÇÃO.
Preparação da superfície suporte. Aplicação da argamassa base e colocação da malha de fibra de vidro na camada de regularização. Aplicação de primário. Aplicação da demão de acabamento.
CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO.
Terá uma perfeita aderência ao suporte e bom aspecto.
CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO.
Será protegida a totalidade da superfície.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Medir-se-á a superfície realmente executada segundo especificações de Projecto.